Mas como já dito em Simões Filho, tudo pode, Assessor de Comunicação mata marido da amante, secretario espanca cunhada e BO e registrado em duas delegacias, Secretaria da Educação para correr dos professores pega Covid 19, praça que nunca existiu recebe recursos para requalificam... Porque crime ambiental pode incomodar alguém??? Na sexta maior arrecadação do Estado, tudo pode acontecer porque o prefeito Diógenes Tolentino de Oliveira (Dinha) ele é o verdadeiro Mal-assombrado e nele nada pega, ele e sua Tropa de Elite está acima da Justiça e da Lei.
A cidade esta coberta de escândalos sobre a Administração Publica, e a sua tropa de elite um verdadeiro Gabinete do Ódio, que ao contrario de abafar os escândalos, adora é coloca gasolina no Parquinho.
E o ano começou bem, dia 02.01.2022, quando o GM Gilson dos Santos denunciou no Programa Domingão da Sarita no Gente que Faz, o pagamento indevido de gratificações com recursos do Rateio da FUNDEB, ai os componentes da Tropa de Elite, colocaram fogo no parquinho, com mais de 100 áudios em menos de duas hora, com todos os tipos de ofensas e palavras de baixo calão, contra o editor do Gente que Faz, moral da historia sobrou acusações até para o jornalista Romário Santos do Redação Nacional, por ter cogitado que Alberto de Avellar, não poderia ter sido exonerado em razão de estar em tratamento medico pelo INSS e com pericia marcada.
Após o fato vários repórteres e donos de sites, começaram a mostrar as mazelas que estão ocorrendo no munícipio, com o rateio da FUNDEB a verdade é que os professores não receberam as gratificações e um membro da Tropa de Elite, declarou em redes sociais que os Agentes da Educação receberam menos os professores, isto quer disser, que o prefeitão escolheu a dedo quem iria ou não ser as gratificações.
Enquanto isto o Jornal a Tarde, depois da matéria de Dario Magalhaes, do Na Boca do Povo, publicou que no Distrito de Palmares a população estava revoltada com a reforma e requalificação de uma praça que nunca existiu, a galera da Agricultura Familiar também quer saber onde está os recursos da emenda de 650 mil reais do Deputado Eduardo Alencar e Otto Filho, que com provas cabais foram trocadas por maquinários para a Infraestrutura os quais o prefeitão tinha pedido autorização da Câmara para adquirir os equipamentos.
E a ultima se deu no inicio desta semana quando o Vereador Tiago Ferreira (PT) gravou um vídeo quando tentou uma audiência com o prefeitão, que estava viajando em missão especial com uma comitiva de vereadores, e o vereador soteropolitano deu com os burros na agua, revoltada pela falta de ética, gravou um vídeo que rivalizou nos grupos de zap, e a Tropa de Elite do Prefeitão, foi pra cima do vereador com todo o tipo de ofensas.
Nesta quinta feira (20) o Vereador Tiago Ferreira de Salvador, não poder comparecer a uma entrevista agendada no GENTE QUE FAZ, mas mandou um áudio de mais de 3 minutos, pedido desculpa ao comunicador e apresentou seu currículo, militante sindicalista, ex-diretor da CUT Nacional, assessor de Comunicação do Sindicato dos Rodoviários e vereador pelo PT Salvador, não perdeu tempo e mandou o recado para o prefeitão Dinha e sua Tropa de Elite.
"O Prefeito Dinha sabe muito bem qual são as empresas que ele deu autorização para poluir o ar da Valeria e Subúrbio de Salvador, com a queima de ossos Humanos e de animais."
a matéria completa pode ser vista na www.radiogentequefaz.com.br
Vídeo completo Youtube canal #ouvidorfenix
Fonte: Gente que faz
COMENTÁRIOS