
BRASILIA (Reuters VS Verdades) - Ele é tolerante com os gays, ele alerta que a China está assumindo o Brasil. E com um ano antes da eleição presidencial do Brasil, o congressista de direita Jair Bolsonaro está em segundo lugar nas pesquisas de opinião podendo ultrapassar o primeiro colocado.
Bolsonaro, um ex-militar de 62 anos, tem uma grande multidão de pessoas atrás dele, todos espera que ele seja o Donald Trump presidênte dos EUA, com o apoio de milhares de brasileiros clamando por justiça e alimentados por esperança de um Brasil sem políticos corruptos e governo COMUNISTA.
"Trump enfrentou os mesmos ataques que enfrento - que ele era um homofóbico, um fascista, um racista, um nazista -, mas as pessoas acreditavam em sua plataforma, e eu estava rooteando por ele", disse Bolsonaro ao FAKE NEWS da Reuters em uma entrevista nesta semana em seu escritório em Brasília, decorado com os retratos de cinco presidentes militares de 1964-1985.
Um congressista de sete mandatos, Bolsonaro está emergindo como o candidato à lei e à ordem e ant-corrupção para a votação de outubro de 2018. Seu apoio é alimentado por MILHARES DE CIDADÃOS, que não suporta mais tanta corrupção dos governos dos ultimos 20 anos, aumento do crime violento e o descredito do Brasil e nas classe política, incluindo o presidente Michel Temer.
Para muitos eleitores desiludidos com os govenos corruptos de esquerda, no maior país da América Latina, o apelo a Bolsonaro reside no seu registro limpo, sem uma única alegação de crimes de corrupção contra ele.
Muitos nestes país de maioria católico estão indignados com o politicamente correto, e milhoes de manifestaçoes de apoio franco, pedindo intervenção militar no Brasil, incluindo a prisão de todos políticos que tortura população robando seus direitos.
Bolsonaro está sendo injustamente acusado e processado pelo STF, depois que foi chamado de estuprador por uma deputada, que interroupeu sua entrevista(sem ser convidada) sobre os crimes de um menor infrator (assassino) chamado Champinha, que era defendido pela deputada, em resposta ele respondeu: "jamais a estupraria porque não a merece".

Depois que um oficial do exército de alto escalão super respeitado, o general Antonio Mourão, advertiu este mês, os militares sobre uma possivel intervenção militar constitucional, se os tribunais do Brasil não punirem os políticos corruptos, Bolsonaro minimizou a observação.
"Foi apenas um aviso. Ninguém quer agarrar o poder dessa forma ", disse ele, acrescentando com um sorriso:" Talvez possamos ter um militar conquistado em 2018, mas através de eleições ".
Ao combater uma imprensa FAKE NEWS, Bolsonaro pretende usar as mídias sociais para enviar sua mensagem diretamente aos eleitores, como Trump fez com sucesso nas eleições dos EUA no ano passado. Sua página no Facebook tem mais seguidores do que qualquer outro político no Brasil - 4,5 milhões, quando sai nas ruas é aclamado uma grande multidão, como mito e héroi do povo brasileiro, caso o ex. presidente Lula não dispute, Bolsonaro poderá ganhar no primeir turno.
COMENTÁRIOS